top of page
  • Foto do escritorRedação do Projeto Luz

FORA DO AMOR NÃO HÁ SALVAÇÃO

Ore conosco querida irmã e querido irmão!



ORE CONOSCO

FORA DO AMOR NÃO HÁ SALVAÇÃO

Aprendendo a amar


Aqui estamos para mais uma oração reflexiva, visando aprofundar sobre temas importantes para a nossa evolução espiritual.


Gratidão ao nosso Pai Mãe que está nos céus.

  • Gratidão pela vida.

  • Gratidão pelas experiências vividas.

  • Gratidão pelos ensinamentos.

Gratidão ao nosso Mestre Jesus Cristo. Aos nossos anjos da guarda, aos nossos mentores, bem como aos nossos amigos de luz que nos acompanham nessa jornada terrena.


Aqui estamos hoje para mais um momento de extrema importância em nossa vida, pois a oração é um benéfico alimento para a nossa alma.


Vamos acalmar a nossa mente... Inspire bem devagar... Expire lentamente... Sintonizando com as energias purificadoras da fonte criadora e de Jesus Cristo.


Relaxe os ombros, solte os braços, relaxe o pescoço...


E, nesse propósito de cuidarmos do nosso Ser, da nossa alma, que somos nós, vamos nos imbuindo de sublimes pensamentos, bons sentimentos, sábias palavras e generosas ações.


Hoje, além de todas as coisas mencionadas anteriormente, aqui estamos para refletir sobre o nosso propósito de aprender a amar.


Sabemos teoricamente que somos constituídos e constituídas de amor, porque somos criaturas do Divino Amor. Deus que é puro Amor nos criou, e, por isso, somos Amor.


Mas, ainda não compreendemos essas questões na prática. Ainda não atuamos como Seres de Amor, e, por isso, aqui estamos para aprendermos o que é o Amor. Para aprendermos a amar e nos perceber essência de amor. Essência Divina.


Temos aprendido também, que precisamos nos reconectar com o nosso Eu. E, para nos reconectarmos com a nossa essência, com o amor que somos, é fundamental que comecemos o mais rápido possível, o aprendizado do amor. Apender a amar, vai proporcionar significativo desenvolvimento espiritual, emocional e intelectual.


Por isso, Jesus nos fala, que precisamos:

- Amar a Deus sobre todas as coisas.

- Amar a nós mesmos.

- Amar o próximo, como a nós mesmos.

- Amar todas as pessoas indistintamente.

- Amor todas as pessoas incondicionalmente.


Estamos aqui nesse mundo, para entendermos que “Fora do Amor, não há Salvação”.


Estamos aqui para aprendermos que “Sem AMOR, não há Purificação”.


E, no processo de aprendizagem e desenvolvimento sobre o sentido de Amor, de Amar, ainda estamos engatinhando, porque confundimos amor com apego, com controle, dentre outras formas errôneas de vivenciar o amor que somos. De nos reconectarmos conosco.


Nesse sentido, enfatizamos que precisamos compreender que Amar o próximo, é exercitar as energias de Amor que nos constituem, e, desse modo, nos ajudamos no processo de reconexão com o amor que somos, e, consequentemente, ajudamos o próximo em sua jornada de reconexão consigo mesmo.


Por isso, nós aqui estamos, refletindo sobre a urgente necessidade de aprendermos a amar incondicionalmente, e, de amar todas as pessoas indistintamente.


Amar a Deus, amar a nós, amar o próximo, amar todas as coisas, amar o planeta terra, amar, amar e amar intensamente, até percebermos que somos o Amor, e, que por isso, nesse momento, estaremos vivenciando a plenitude de um coração puro.


Repitam em voz alta:

  • Eu sou AMOR!

  • Eu sou Puro Amor

  • Eu me reconheço Criatura do Amor Divino!

  • Eu reconheço o próximo na dimensão do Amor Divino!

Deus, nosso Pai que está nos céus, e, que, nos ama imensamente...

Jesus Cristo, nosso Mestre e Guia, que nos ama incondicionalmente...

Nossos Anjos da Guarda, Mentores Espirituais, Amigos de Luz, que nos acompanham amorosamente...


Nós te pedimos, que nos ajudem a compreender o sentido de Amor... De Amar em nosso dia a dia.


Ajude-nos a movimentar as energias das virtudes que embasam o Amor que somos.


Ajude-nos no exercício diário do perdão, da gratidão, da humildade, da misericórdia, da compaixão, da empatia, da alegria, da coragem, enfim, ajude-nos a perseverar na senda do Amor Divino.


Que assim seja...


Por Divina Inspiração

Em nome de Jesus Cristo!

Mediação: Ana Maria Louzada


bottom of page